Conheça a Autora Lucienne Souza

Lucienne Souza
Esteticista e Cosmetóloga com MBA em cosmetologia; Idealizadora do conceito Spa da Pele Cosmecêuticos para Produtos Skin Care, Serviços, Tratamentos  e Franquias Estéticas. Sua famosa linha de produtos Profissional e de manutenção Domiciliar inovou o mercado estético e contribuiu ao levar exclusivas tecnologias cosméticas para soluções com resultados imediatos e duradouros a partir da primeira aplicação. 

De suas pesquisas, destaque para os  revolucionários  :

Peeling Amazônico - Eficaz na retirada imediata na pele envelhecida 

i-LipeSculp - Único que reduz acima de 15cm medidas em 4 semanas.

Spa Dermodreen - Melhora imediata do aspecto da celulite

Linha Ofurô Premium Mediterrânea -  Banhos Espumantes sem detergente, altamente hidratantes, hoje utilizado pelos principais Spas do Brasil. 


Empresaria destaque por seu Empreendedorismo, Premio Estadual Mulher de Negócios SEBRAE 2013,   Destaque como Mulheres Brilhantes Unilever -  Diretora  Indústria Cosmética L & S Brasil Absolut; Coordenadora do dep. Desenvolvimento L & S Brasil Absolut; Experiência Profissional na Área de Estética e cosmetologia há mais de 19 anos. Palestrante em Congressos e Universidades; Assessoria em Beleza para Matéria Revistas de todo o Brasil e Principais Portais e Sites, e implantação e gestão de Franchising de beleza.



Facebook: facebook.com/lucienne.spadapele
        
Saiba o que a Expertise  Lucienne Souza pensa sobre tendências e o mercado da beleza
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario
Página inicial