Proposta do Blog



PROPOSTA - Do Blog

Respirar, Inspirar, Sonhar e Viajar no mundo da cosmetologia tão presente e necessária na Estética que pratico e pela qual sou tão apaixonada há mais de 17 anos. Ah! Sim! São muitos anos acompanhando este mercado extremamente competitivo e ávido por novidades, é a rápida passagem do “novo futuro velho” ativo já esquecido e trocado por mais novidades.
Então, porque buscar o novo, se ele envelhece rápido e fica fora do mercado com a mesma velocidade com a qual chegou? É bem verdade, mal dá tempo de notar, pois logo vem um ativo ou um composto novo, de um local diferente, com novas propostas para preencher o espaço.
Enfim, você reparou que só qualidade permanece? É, a qualidade tem raízes fincadas na ciência, comprovação, estudos e eficácia. A qualidade traz percepção a olhos atentos como os nossos. Qualidade é tudo o que nós profissionais de sucesso necessitamos como ferramenta para otimizar os tão sonhados resultados estéticos. O resultado nos torna lindas, livres, seguras do que queremos e podemos fazer.
Este espaço é para trocar, aprender, contribuir e aproveitar os avanços do conhecimento humano na área da estética, beleza e saúde da pele, falando de cosmetologia, de pesquisas sérias que possam ser aproveitadas para o seu, o meu, o nosso crescimento profissional e pessoal.
A vontade é de ir sempre além. Acredito que tudo pode ser melhor. Mas para que isso aconteça, precisamos rever constantemente os conceitos que já temos. Fugir de “pré-conceitos estabelecidos“, despertar para uma “ Nova Consciência Estética”.
É claro, alguns conceitos continuam sim em vigor, outros precisam ser modificados. Todos sabemos que não é fácil mudar, que pensar diferente da maioria, enxergar algo novo, muitas vezes representa ameaça. E pode ser mesmo uma ameaça. Então, o que fazer? Para nós a resposta é: analisar os conceitos antigos e avaliar as novidades de uma maneira crítica, buscando a ciência, o conhecimento, a realidade.
Você deve estar se perguntando: É difícil saber se as informações e conceitos expostos nas mídias, artigos, internet são verdadeiras e úteis?  Tem dúvidas sobre ativos, produtos e procedimentos? Ótimo! Duvidar é saudável, desde que a dúvida seja acompanhada pela busca de informação. Saber mais nos traz confiança e a liberdade para realizar escolhas sempre melhores!‏
Sabemos também que o que é aceito hoje como melhor procedimento, amanhã pode não ser. Afinal, não faz muito tempo que se acreditava que a Terra era quadrada!  Então, te convido a olhar o novo de uma forma crítica e pensar sobre ele.

Também queremos compartilhar pesquisas, artigos, curiosidades, eventos e  tendências na área da estética, cosmetologia  e muito mais. O planeta está fervilhando de ideias e descobertas, que podem ser acessadas, é um momento histórico maravilhoso.
Há muito o que se estudar e falar sobre Pele, Beleza, Saúde e Ciência.

Respire, Inspire...
                                 Venha conosco, esse oceano de informação só é bem navegado quando estamos juntos...
                          Para ir além...
                                                Melhorar e evoluir...
                                                                                          Acrescentar a riqueza dos diferentes modos de pensar, das experiências e das diferentes opiniões que faz toda a diferença.

Seja Bem vindo,

Lucienne Souza
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario
Página inicial